A gente sempre sabe quando alguém está prestes a partir. O coração, sexto sentido, intuição, seja o que for, sempre dá sinais. Com você não foi diferente. Você, que antes era tão alegre, que dedicava a maior parte do seu tempo pra me fazer sorrir, agora estava tão distante, tão sério, tão sombrio.
 A gente sempre sabe quando alguém está prestes a partir.
 Eu sabia que você iria embora, era só questão de tempo, eu só tava esperando meu celular tocar, ouvir sua voz dizendo que tinha chegado a hora, que você precisava respirar novos ares, experimentar novos corpos, ouvir outras vozes, acordar do lado de outras almas. E assim se fez. 
 Você não teve a coragem de dizer as frases que eu sabiam serem essas. Você jogou a responsabilidade de algo que você queria mas não era  forte o suficiente pra assumir, nas minhas mãos. Eu tive que ser forte por você, tive que ser forte por mim. 
  O que ninguém esperava, é que talvez você tenha se equivocado, que durante todo esse tempo você não enxergou que a menina do seu lado pudesse ser tão forte, forte em dobro, e que talvez ainda pudesse voltar atrás. Que as coisas se resolveriam e tudo voltaria a ser como antes.
  Só que você deveria lembrar:
  A gente sempre sabe quando alguém está prestes a partir
  E dessa vez quem partiu fui eu. 
  Sem nenhuma intenção de voltar de viagem. 

Deixe um comentário