Decepções

    Ter um cérebro com apego afetivo é ruim demais, porque geralmente quanto mais apego você tem pela pessoa, maior é a decepção. Sei que é uma frase clichê, mas é tão real, sabe? 👀 Por exemplo, existem N coisas que eu não suporto em um relacionamento, dentre elas estão agressões físicas ou psicológicas e traições. Mas além disso, existem aquelas coisas "suportáveis" até certo ponto, mas que te tiram da sintonia da pessoa, te morga e te faz perder quase que totalmente o interesse. E é assim que tô me sentindo nesse momento. 

   Essas situações me fazem repensar se realmente vale a pena seguir com isso. Será que eu mereço algo melhor? Será que alguém poderia me amar mais? E se eu desistir e me arrepender de não ter tentado? Ou se eu insistir e quebrar minha cara? É um caminho complicado a se percorrer. 

   Eu acho que lá no fundo se eu tivesse certeza não estaria com esses questionamentos. 

Verdades difíceis de ser engolidas. 🙇

Comentários

Postagens mais visitadas