E vamos de mais uma tentativa ...

 




    Veja bem, nunca imaginei que um passaria por uma pandemia. Atualmente me encontro com bastante tédio, com uns kg a mais e (quase) sem esperanças na humanidade. Esses tempos loucos me fizeram voltar a escrever, talvez por me sentir longe dos meus amigos, ou me sentir vulnerável o tempo todo pelo medo de morrer ou perder alguém que amo. O mundo tá um verdadeiro caos e eu percebi algo que eu já sabia (mas não sabia tanto), que a educação faz total diferença no mundo. Algumas pessoas juram de pé junto que o vírus foi inventado pela China, ou que é só coisa do governo. Tem gente que acha que usar máscara não adianta e que esse negócio de alcool em gel não funciona.

    Eu confesso que eu tô bem exausta e só queria que minha vida voltasse ao normal, sabe? Acordar cedo, pegar um ônibus lotado, trabalhar, voltar do trabalho dormindo no ônibus... a vida medíocre de sempre. Mas eu sei que não tenho como escolher essas coisas. 

   Da última vez que postei algo aqui minha vida tava super diferente: eu namorava uma pessoa que não amava, tinha acabado de entrar na universidade, era um mundo totalmente novo pra mim. Hoje as coisas tão de um jeito que eu não imaginava, mas estão muito mais felizes: estou noiva, arrumando minhas malas pra ir pra minha própria casa e construir minha família. Hoje sou professora e preciso me virar nos trinta pra dar aulas de forma remota, tenho quatro gatos e minhas duas cachorrinhas ainda estão vivas. A minha sobrinha Yasmin está enorme e começando com as birras da adolescência, e eu continuo com a mesma aparência, mas o cabelo está diferente. 

   Prometo pra mim mesma escrever com mais regularidade. Talvez escrever me ajude a externar toda essa loucura que o mundo está vivendo. É isto. 

Comentários

Postagens mais visitadas