Um dos dias mais felizes

 


   Foram 7 anos de aprendizado. Com você eu aprendi o que era de fato o amor, com todas as suas imperfeições. Aprendi a perdoar, a passar por cima do meu ego, do meu orgulho e te aceitar com seus erros e acertos. Aprendemos o que não ser um pro outro enquanto estivermos juntos, superamos todas as fases ruins com a única certeza de que a gente tinha que ficar um com o outro. 

   Lá no fundo eu sempre quis o cara. O cara perfeito, aventureiro, que gostasse de música legal e que amasse estar cercado de amigos. Você veio e foi totalmente contrário a tudo que imaginei. Um cara retraído, antisocial e que gostava de se divertir em casa mesmo. E eu me apaixonei pelo oposto do que eu imaginei pra mim. 

  Deus sabe o quanto nós pedimos pra esse momento acontecer. Quantas vezes nós procuramos casas e quanto sentamos pra fazer as contas, não sobrava nem dez reais pra comer? Quantas vezes nós não pensamos em desistir? Eu lembro bem do dia que eu tava no ônibus (quase chorando) pensando por que as coisas eram tão fáceis pra algumas pessoas, e pra gente parecia acontecer em câmera lenta? 

  A lição que eu tiro de tudo isso é que Deus é maravilhoso. Ele não da ponto sem nó. Tudo é calculado e arquitetado pra cada um de nós, e pra gente foi exatamente assim. Eu espero que nós sejamos imensamente felizes no nosso universo infinito 💕 que cada cantinho da nossa casa seja abençoado e agraciado pelas bênçãos de deus e dos espíritos amigos. 

Eu te amo pra sempre, boboi. 

Comentários

Postagens mais visitadas